domingo, 18 de setembro de 2011

Porta Moedas Triangular

Vi esse porta moedas pelos blogs e sempre tive vontade  de fazer, juntou a vontade com a oportunidade ontem, daí juntei o material e mãos a máquina. saíram 2 em 2 horas. É porque meu pc fica longe de onde está minha máquina, e como não gosto de errar (pois detesto desmanchar) ficava acompanhando passo a passo.


Vi um PAP no blog da Ana Júlia, vi um esquema no blog da Cláudia e vi outro PAP no blog da Géssica  que foi o que segui. Meninas de ouro que compartilham o que aprendem com a gente.


A Maria Elza outro dia postou no Facebook uma frase que dizia o seguinte:
"Se você tem uma laranja e troca com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja. Mas se você tem uma idéia e troca com outra pessoa que também tem uma idéia, cada um fica com duas." 
Confúcio.
Achei a frase perfeita pra aplicar aqui, fiquei com várias idéias divididas pelas Arteiras acima. Obrigada a todas. Beijokas.

3 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Querida,

Mto obgada pelo carinho, por mencionar o Petit aqui no seu post.

É bom mesmo saber que meu pap pôde te ajudar, e realmente, aquela citação ma Maria Elza encaixa-se perfeitamente na situação.
Loguinho estarei compartilhando a fotinho dos seus porta-niqueis lá no blog, tá?
Te aviso!

Bjuks =D

Maria Elza Melo disse...

Olá
Mas não é uma verdade?
Idéia é para ser trocada e virar uma nova idéia.....é assim que penso e fico feliz em encontrar pessoas generosas como as amigas que colocam suas idéias para que aprendamos.
bjs

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Bethinha, fiz um post lá no Petit e mostrei seus porta-moedas lindos.

Se quiser espiar, te espero lá!

Bjukinhas =]

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...