sábado, 17 de setembro de 2011

Brincos de Crochet

Olá, cá tô eu de novo com uns crochetados antigos. Fiz um brinco e ganhei várias encomendas. É tão bom ver que tem gente curtindo nosso trabalho né? 



Falando nisso eu estava agorinha paquerando uma Janome... aiai. Até que não é tão caro a 2008, nossa e quantos pontos diferentes. Eu não sou empolgada por coisas novas (só tecidinhos) me viro bem com a minha, só que ela resolveu embolar a costura embaixo e nada resolve. Ganhei de uma super amiga e já era usada, não veio com manual. Tentei achar na net e nada. Daí as meninas do SuperZíper colocaram um post de como arrumar esses pepininhos... mas não resolveu o meu. Se alguém tiver uma Elgin Zig Zag e também tiver o manual e TAMBÉM puder me arrumar uma cópia, fico grata desde já. Eu pago as despezas de envio ou vou buscar a cópia se for aqui em Sampa. 

O modelo é igual esse aí de cima. Vamos ajudar a amiga a continuar usando a velhinha. Beijokas e bom fim de semana! :-)

2 comentários:

Tatiane disse...

OI BETHINHA TENHO UMA MAQUINA DESSA MAIS NÃO CONSIGO PASSAR A LINHA CORRETAMENTE POIS O PONTO NÃO PEGA NO TECIDO.SE VOCÊ SOUBER,ME AJUDE POR FAVOR,EU COSTURAVA EM UMA SINGER BEM SIMPLES ENTÃO,AGORA FIQUEI SÓ COM ESSA E NA NET NÃO TEM NADA DESTE MODELO DESDE JÁ MUITO GRATA

Ester disse...

Olá Bethinha, tudo bem??? Você conseguiu o manual desta máquina? Tenho este modelo também e não consigo o manual :(, se tiver e puder me passar agradeço de coração!!!! Obrigada!!!!

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...