quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mochila com Patchcolagem

Essa mochilinha para colocar nas costas fiz para a Pietra, minha sobrinha emprestada. Já faz um tempinho isso, estou quase terminando as postagens esquecidas, vou tirando foto e colocando de lado, e fazendo mais coisas e as outras vão ficando sem fazer. Mas agora tô botando em ordem.


Prá primeira peça tá bom né? Vou me enfiando nas artes e cada hora quero uma coisa diferente, nunca cessa a vontade de comprar aquele tecidinho bonitinho, aquele botão que nem sei onde vou usar. Aiai, consumismo que me faz escrava, (e eu adoro) rsrsrs.

Um comentário:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

kkkkkkk =D

Morri de rir, Bethinha!
Imaginando vc sem entender direito o pq das setas no tecido...


Uma bjukinha e tenha um ótimo fds =]

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...