domingo, 11 de setembro de 2011

Porta Cartões de Feltro

Mais alguns porta cartões, passei o dia fazendo. A noite de ontem eu fiquei fazendo a carteira de tecido até as 3h da madruga... Adorei e já tô montando uma linha de produção, breve mostro. Minha máquina de costura está horrivel, está embolando a linha embaixo, preciso urgente de uma nova! Beijokas a todas (os) e boa semana.


As cores podem ser mudadas e o tamanho também de forma que dá pra fazer case para celulares de todos os tamanhos, para tablet ou notebook.

3 comentários:

Sônia Maria disse...

Seus Porta Cartões estão lindos, Bethinha!
Feliz Dia Internacional do Croché!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

marluce disse...

Amei seus porta cartões, parabéns!
beijos e fique com Deus.

Cantinho de Retalho da Marina disse...

Olá, estava pesquisando na net algumas idéias e encontrei seu blog.
Amei seu trabalho parabéns.

Já estou te seguindo.
Bjus e boa semana

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...