sábado, 10 de setembro de 2011

Mais Porta Cartões em Feltro.

Olá, cá estou eu com mais porta cartões/bilhete único. A coruja lilás, vi Aqui, só que em case para Iphone, no Flickr. Sempre dou uma espiada no google imagens para arejar as idéias (e tentar fazer também). Estou terminando umas encomendas. Recebi uma encomenda de case para celular. Já cortei e falta montar, volto pra mostrar. Beijokas e bom fim de semana!!!!


Um comentário:

Sandra Simião disse...

Olá Betinha! Vim conhecer seu blog, fiquei encantada com seus trabalhos, .Já estou te seguindo. Amiga estou promovendo um sorteio, quer participar? Você pode ser a ganhadora. Bom domingo. Beijos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...