segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porta Cartões em Feltro


Adorei fazer esses porta cartões, na verdade minha ideia é para colocar bilhete único, é como eu uso o que fiz pra mim. Para diferenciar daquelas capinhas plásticas. É o que não me dói o braço, nem o dedo, portanto mais confortável para trabalhar. Vi umas ideias dos temas no Eatsy.


O de patinhas e o rosa já foram vendidos, e tenho duas encomendas que já estão recortadas esperando costura.

 Olhem só o logo que criei para minhas coisinhas de feltro. Super fácil de fazer, estou testando a durabilidade. Breve posto um PAP de como fiz o logo, só foi difícil chegar numa decisão daí escolhi esse pois as asas da borboleta formam dois Bs de Bethinha Bêto. Meu filho é designer e vai melhorar isso pra mim. Mas gostei por poder variar o tecido onde escrevo. Vou lá montar os outros. Beijokas

3 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Lindos os porta-cartões!
Super divertidos!!!
Parabéns =]

Nataly De Biase disse...

Oi linda!

obrigada pelo carinho, viu?

tô seguindo...

qnd vc fizer, me manda fts!
bj

Suzy Carvalho disse...

Olá estão lindas as corujinhas !! bjs

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...