segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estojo de Crochet

Este estojo de crochet fiz hoje em comemoração ao Dia Internacional do Crochet, com uma série de dificuldades devido a limitação de movimentos do polegar esquerdo e os ferros no braço direito, mas saiu!!! Só não fui crochetar em público, dá pra imaginar porque né? Saio o estritamente necessário, pois tenho que me locomover usando ônibus e logo me estresso com a lotação absurda dos coletivos daqui.
Neste estojo coloquei forro, ziper e minha etiquetinha, adoro essa cor! Não é dos piores né? Falta destreza ainda.
Parabéns a todas as amigas crocheteiras, pelo Dia Internacional do Crochet. Que possamos perpetuar essa arte e que o crochet se torne parte da vida de cada vez mais pessoas. Parabéns especial ao Jimbo pela iniciativa lá fora e para a Sônia Maria pela divulgação aqui no Brasil. Beijokas para todos.


2 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Betinha querida!
Muito Obrigada, pela referencia, amiga!
Seu estojo ficou bárbaro!!! Amo os quadradinhos de croché e tenho um monte aqui prontos... Vou fazer um assim pra mim.
E esse braço, amiga?! E você ainda consegue crochetar? Nooooossa!!! E eu reclamando de umas tendinitizinhas... Viu como ficaram pequenas minhas dores? Melhoras urgentes, amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

12 de setembr

Maria Elza Melo disse...

Com toda dificuldade...ficou muito lindo seu trabalho.
Bjs

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...