sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chaveiro de Feltro Gota

Faz tempo que não vejo uma amiga do curso de enfermagem, a Lú, daí conversamos bastante outro dia no Facebook, e eu disse que esses meios são importantes, pois aproximam pessoas distantes. Papos a parte, Fiz esse chaveiro pra ela. Como ela me disse que já chegou (e ela gostou) e ainda postou um recadinho carinhoso no meu perfil do Face, agora já posso postar o chaveiro.
Foi o primeiro trabalho onde coloquei o meu logo. Que prometi postar como eu o criei. 

Este chaveiro foi lá pra Rio Claro! Beijokas para a Lú! 
Hoje fui na loja Art e Vida que fica ali na R. Conde de Porto alegre, no Campo Belo, se resolver visitar a loja liguem antes e confirmem endereço (11-55352852), pois mudou pra esquina da quadra acima e o número eu não sei. Tem muitos tecidos lindos, projetos legais, são super caprichosas. Gostei de uma carteira que vi no blog da Maria Elza, e quero fazer, daí precisa de uma manta termocolante dos dois lados (nem conhecia) e achei lá como previa, claro que saí com um monte de coisas e feltros e giz e tecidinhos.... Aiai, compulsão pra que te quero????????!!!!!


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...