terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carteira de Tecido

Vi umas carteiras de feltro e de tecido no blog da Maria Elza, amei, me apaixonei e queria uma de qualquer jeito. Corri atrás da tal manta resinada dos dois lados, comprei mais tecidinhos (na loja Art e Vida vende kits de 25x25 e 30x30cm de tecido para patchwork). Domingo tomei coragem e mãos a máquina, agulha, tesoura e tecidos e tanta vontade de fazer tudo!!! Afff... Saiu... tão lindinhas, delicadinhas.
Optei por colocar botões e usei rabo de rato com um nó para prendê-los.
Atrás coloquei a etiquetinha criada por mim, que vou ensinar como fazer, para dar acabamento.
Mesmo sendo o modelo menor, costurei uma partezinha para por moedas, tendo o cuidado de deixar espaço para as cédulas.

Minha mão está com os pelinhos bem pretinhos, fiquei dois meses com gesso.
Daí me empolguei e cortei mais cinco delas, mas a manta acabou... vão ter que esperar para serem montadas. Daí voltei pro feltro. Assim são meus dias. Beijokas a todas.

2 comentários:

Maria Elza Melo disse...

Lindas!!!
Adorei. Parabéns!!!
Bjs

Rebeca Tisian disse...

oi Betinha,
que coisa mais mimosa!!!! ...além de serem práticas, amei :))
ha, e gostei das coisinhas em feltro tbém, tudo no capricho!
abraços,

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...