segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Case para celular

Olha só que graça ficou a capinha de celular de feltro. Havia feito uma igual para cartão. A amiga Santa gostou e encomendou um para o celular. Sabe que gostei, dá uma proteção para o aparelho. Continuo com umas encomendas de outras coisinhas. Tenho tentado me virar.

Estou afastada do meu trabalho desde 24/06 quando sofri o acidente. De lá pra cá estou sem receber. Demorou 45 dias pra consulta com perito do INSS. Me falaram pra esperar a carta chegar em casa, dizendo local e data para receber. Aí os correios entram em greve. Legal né? Quando você mais precisa, não pode contar. Sem falar da morosidade de todo esse processo.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...