segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pingente para Celular





Olá, cá estou eu novamente, com pecinhas feitas a algum tempo esperando meu tempo para postá-las. Esse foi meu primeiro pingente para celular.

          
  


Esse fiz para que a pessoa trocasse quando ficasse cansada da mesma carinha.

Esse presenteei a Flávia que gostou muito do pingente lá de cima.
 A Tereza perdeu a alcinha da carteira e eu fiz essa a pedido dela.

Hoje estou um pouco chateada, fui na sonsulta médica e fiquei sabendo que vou ficar mais um mês com o fixador no braço. E se mês que vem não tiver calcificado, vou ter que fazer uma cirurgia pra enxertar tecido ósseo, que será extraído da bacia. Queria acordar agora!
 

Um comentário:

El Espacio de Maikita disse...

Buena idea! Me gusta para poner en el llavero y que mejor tejerlo.. el color rosa que escogiste es mi preferido! Saludos Bethinha que tengas una buena semana. Maika

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...