quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chaveiro de Feltro Coruja e Elefante.


Olha só os chaveirinhos novos, O elefantinho já está nas chaves do Christian (meu filho mais novo), o modelo está na revista de feltro nova que comprei e citei no post anterior. Lindo né? A corujinha vi no blog da Aninha que é muito caprichosa, daí resolvi fazer. Ficou muito fofa e cheirosa. É um chaveiro sachê. Estou com algumas encomendas e isso me deixa super feliz, só quem é viciada em trabalho entende minha ansiedade pra estar novamente em forma. Beijokas a todas. : )

3 comentários:

Eliziane disse...

Tudo muito encantador! Parabéns! Adorei!
Eliziane
www.genuinoblogdaeli.blogspot.com

Unknown disse...

Bethinha,


Tudo bem ???

Estava passeando pela Net e encontrei seu blog .. Adorei !!!

Já estou te seguindo ^^ Belos trabalhos !!!

Estou no início de um projeto de vida que é o meu próprio ateliê, sempre adorei essas artes e estou em esforçando cada vez mais a fim de alcançar tal sonho....

Conto com a amizade de amigas blogueiras e também interessadas nessas artes para que possamos trocar idéias, dicas, trabalhos, artes .. etc.

Espero sua visitinha no meu espaço também >> artesdejulia.blogspot.com

Bjs e fique com Deus !! Muito sucesso para nós ^^

ARTES DE JULIA**

Unknown disse...

Bethinha,

Bom Diiaaa!!!

Obrigada pela visita ^^

é bom mesmo ter nosso cantiinhuu por mais 'apertado' que seja ! rs rs rs

Gostou mesmo na necessaire ?? que bommm !!!!

E ....

Agora a ARTES DE JULIA esta com página no Facebook >> Acesse e Curta !! ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Bjs e bom final de semana!
Sucesso sempre!!!

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...