quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais Calcinhas

Olá trago mais calcinhas pra vocês verem, dessa vez minha prima Jéssica quem encomendou e ficou vendo parte da produção. Gostei tanto de fazer essas lindinhas. E não consigo mudar o modelo pois sempre querem igual as que já viram por aqui. Acontece com vocês? 
Calcinhas porta-moedas foram a sensação desse ano, foi o que eu mais produzi. Bom, tenho que voltar pros bordados. Estou terminando a toalha do Otavio que a madrinha Tereza encomendou. Amanhã eu posto pra vocês verem. Beijokas e boas vendas.

Um comentário:

Faniquito disse...

Ahh que lindas as tuas calcinhas,adorei.Vi tb as lembrancinhas e achei lindas e bem feitinhas...parabéns.

Beijinhos

Ana

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...