quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saquinho de Tecido Organizador de Mala

Falei desses saquinhos em várias postagens, estava sempre fazendo algum. Fiz vários para presentear. Super simples de fazer, e agrada todo mundo. Minha colega de trabalho Ivana me deu umas idéias e acho que vou adotar, se conseguir fazer posto pra vocês verem.

Esses saquinhos acima foram encomenda da Tereza para a norinha que gosta de oncinha.

E como ela achou lindo o presente que encomendou para a nora, achei que seria legal dar um de presente pra ela. Escolhi lilás porque é a cor preferida da Tetê. A minha amiga Cida também ganhou um igual, pois ela viaja muito, e fiz um pro marido dela, o Júlio. Não né! O do Julio não era lilás, fiz em cru, com letra marrom, ficou lindo!!!! Ele amou também! Boas produções para todas (os), pois eu tenho uma lista de encomendas que Graças a Deus só aumenta. Beijokas.

5 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Oi bethinha
Esses saquinhos alem de super simples de fazer são muito uteis para organizar a mala de viagem, antes de viajar eu fiz alguns para mim, de tnt para os sapatos e de tecidinhos de vários tamanhos para deixar tudo arrumadinho no quarto da pousada onde estou.
Uma semaninha de paz e amor...Bjinhos

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Bethinha,

Eu é que agradeço sua presença constante e sempre carinhosa lá no Petit.
Seus saquinhos ficaram lindos, realmente eles são sempre úteis, principalmente nessa época do ano em que todo mundo viaja, né... Tenho certeza que agradaram quem recebeu.

Desejo uma passagem de ano tranquila, que 2012 venha cheio de paz, saúde, mta criatividade pra gente e mtas encomendas tb!

Bjukas =]

Regina disse...

Olá Bethinha, tudo bem?

Obrigada pela visita e pelas lindas
palavras.

Esses saquinhos ficaram uma gracinha,
além de serem muito úteis.

Que seu 2012 seja repleto de muita saúde e muitas realizações.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Suzy Carvalho disse...

Obrigada voce querida pela sua amizade e seu carinho e sua paciencia em me ajudar e espero que seu natal tenha sido maravilhoso ao lado da sua familia e lhe desejo FELIZ ANO NOVO com toda paz,saúde e muita fortuna para 2012. Com carinho e amizade beijos. Susu www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

aninhartesanato disse...

Ola!
Sempre amo seus trabalhos!
Achei a coisa mais fofa a carteirinha do post anterior, e esses saquinhos para viagem tambem sao muito lindos e util!
Um Feliz Ano Novo para vc e para sua Familia!
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com/
http://baudaaninha.blogspot.com/

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...