terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Guarda Fone de Ouvido

Olha só que novidade legal!!!  Estava passeando pela net, fuxicando e procurando mais o que fazer quando vi nesse site um guarda fone de ouvido. Achei o máximo, e pensei que se todas as meninas que aqui passam for como eu, ficarão felizes pela novidade. Eu já quebrei inúmeros fones de ouvido, tentando (de forma errada) desembaraçá-lo dos outros pertences da bolsa. Seria fácil carregá-lo dentro de um saquinho plástico como faz minha amiga Tereza. Mas esse guarda fone é muito mais charmoso. Aproveitei o PAP bem explicadinho e fiz vários, não deu pra postar todos, pois já vendi e não fotografei, mas restaram alguns.

Esse azul fiz pro meu filho.


O de oncinha é da Anna, que gamou nele e o marrom ainda não tem dono. Quer um? Aiai, voltando pra máquina. Beijokas.


Um comentário:

Carmen Ferreira disse...

oi Bethinha
ficou realmente uma graça... amei mesmo...
bjus

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...