segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Carteirinha ou Porta Óculos

A kelly que levou o porta absorvente da postagem anterior é mãe de uma linda garotinha chamada Bianca. Ela perguntou se eu conseguia fazer uma carteirinha pra ela guardar os documentos e carteirinha de convênio da filha. Depois que temos filho, tudo fica compartilhado não é mesmo, na bolsa onde antes tinha só suas coisas, agora acha fralda, chupeta, paninho de boca e outras coisas. A kelly que gosta de tudo muito bem organizado, quer manter a bolsa em ordem. Daí eu vi um porta óculos no blog da Maria Elza, porém tinha que ser um pouco maior, dei uma mudada no projeto e fiz essa carteirinha aí embaixo.
Fiz inteiro, não tirei foto aberto, estava na correria e acabei não tirando fotos de diversas peças. Quero fazer uns PAPs, mas preciso de tempo e de uma câmera que me ajude... A do meu celular é uma negação. Uma semana produtiva pra todas (os). Beijokas.

 .e

2 comentários:

Unknown disse...

Olááá BETHINHA!

Sei que estou um pouco ausente do Blog, mas é efeito do final do ano rs

Garanto que no próximo ano tudo será diferente ^^

E .. falando em próximo ano ... estou passando para desejar uma EXCELENTE ANO NOVO !!! Cheio de paz e muitas conquistas !

Bjsss

ARTES DE JULIA **

Maria Flicka disse...

Olá Bethinha :)

Está lindo o porta óculos!! Amei ;)

Vim desejar um 2012 maravilhoso :)

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...