sábado, 17 de dezembro de 2011

Ecobags em Algodão Crú

Olá, bom acabei de sair um pouquinho da máquina, pra mostrar essas ecobags que foram encomendas da  Marcia, cabeleireira aqui do bairro. Mas, tecidos me aguardam ainda, minha melhor produção é a noite, adoro! Fica tudo tranquilo, sem muito barulho e eu viajo! Às vezes ouvindo música e outras como agora, ouvindo a chuva. Meu gato sempre por perto, minha companhia constante.


Aqui acima a sacola aberta, ainda com as marcas da dobra. Tô voltando lá prá máquina. E participem do sorteio, será no domingo a noite, ainda há tempo. Tenho novidades saindo do pé (da máquina) breve posto. Beijokas e bom sábado a todas (os).


2 comentários:

aninhartesanato disse...

Ola!
Ficou super fofinho e delicado!
Bjs

Bjs
http://baudaaninha.blogspot.com/

BlogLilikaTricô disse...

Olá, Bethinha,

obrigada por publicar tantas informações legais, notícias importantes, além das lindezas que encontramos no seu blog.

parabéns pela iniciativa!
bjs

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...