sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ecobag Que Vira Carteira

Ecobags estão sendo minha maior fonte de renda neste mês de dezembro, todo mundo achou uma idéia bacana presentear ecobag, por um Brasil mais limpo, sem sacolinhas plásticas. Há algum tempo já, eu resolvi não levar muitas sacolas pra casa, então quando vou às compras coloco o máximo de coisas possíveis na minha ecobag, e por acaso ainda não tenho uma das que eu faço. Sempre acabo vendendo a minha, rsrsrs. Aqui estão mais algumas sacolas. Ontem fui levar as encomendas da  minha amiga Cida, eram 6 dessas, não sei o que comentei que ela questionou: "Mas é você quem faz as bolsas? Costura elas? Nossa! Achei que comprasse prontas e só colocava o bolso". Até minhas melhores amigas se surpreendem com minha habilidade recente!
 Essa amarela acima presenteei a uma amiga.




Estou postando do note e ainda não instalei o programa para nomear as fotos. Passei a fazer isso desde que vi uma foto minha num determinado blog, como se fosse a pessoa quem tivesse feito. Não ligo que copiem, mas avisa, dá os créditos, agora copia e ainda fala que foi ela quem fez... Demais né?! Bom, estou bordando a toalha da Sortuda ganhadora "Path Pimentinha". Beijokas.

Um comentário:

Katia Missau disse...

Querida Betinha
Que Deus, em sua infinita bondade, abençõe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
Com carinho

Katia Missau

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...