terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carteira Maria Denise

Passei no Incor esses dias pra ver as colegas do andar, estou morrendo de saudades do lerê!!!! Levei minhas produções prá Lilika ver, já que tinha me pedido uma bolsinha sem determinar o formato levei várias. Na sacola tinha ecobags, calcinhas e mini-calcinhas, algumas bolsinhas, carteiras, bolsinha japonesa e porta cartões. Teve reunião na copa do 8º Andar, rsrsrs. Recebi algumas encomendas de ecobags, porta-absorvente, porta documentos e teve uma que me surpreendeu. A Maria Denise viu uma ecobag fechada e achou que fosse uma carteira, se decepcionou quando abriu, me perguntou se eu conseguia fazer uma carteira naquele tamanho. Como já disse, cliente pede e a gente tenta. Daí ficou assim a carteira, batizada com o nome da moça. Maria Denise.
 Tem espaço prá cartões, documentos, dinheiro, moedas...

Na foto acima mostra o zíper do lado de fora da carteira, fiz um bolso sem divisória que cabe o celular, aliás coube os meus dois...
Post recheado de fotos, para mostrar a cria, como diz a Géssica. A gente põe no mundo e tem que sair mostrando.
Voltando prá máquina, para fazer estojo de rolinho. Beijokas e boas costurinhas e crochets e tricots.

3 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Ahhhh que gostoso! Adorei o post cheio de imagens!!! Gosto mesmo assim, vendo tudinho, frente e verso, por cima, por baixo, pelos lados e se possível pelo avesso tb... kkkkkk =P

E faz mto bem em 'mostrar' as crias. A gente faz e fica orgulhosa, como se fosse filho, né?!

Que bom que sua visita rendeu encomendas. Tb penso como vc, Bethinha, cliente pede, a gente pelo menos tenta! Eu vivo me virando para dar vida aos pedidos de clientes.

Adorei a carteira, super prática, linda, fofa.

Adorei que tenha me mencionado, obgada!

bjukinhas =]

aninhartesanato disse...

A caiteira ficou muito bonitinha e charmosa. Parabens, vc eh mto caprichosa!
Bjs
http://baudaaninha.blogspot.com/

Maria Flicka disse...

Ahhh...Bethinha, as sua bolsinhas são sempre tão lindas!! Esta é super prática, dá para ter TUDO arrumadinho, e para meter tanta coisa!! AMEI!! Parabéns!

beijinhos **

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...