quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lembrancinhas Nascimento Saquinho de Bichos com Nome

Oi gente, eu disse que postava as lembrancinhas do Theo assim que entregasse. Fui hoje entregar, a Poliana , mãe do Theo que chega em fevereiro, estava super ansiosa para ver como tinham ficado. Ela disse que adorou, que ficaram lindas. Me digam o que acharam.
Os saquinhos medem 7 x 14cm.
Foram 50 lembrancinhas. Enviei abertas pois ela quem vai colocar a essência.
Abaixo uma foto de cada pra ver bem os detalhes, foram feitos com aplicação de feltro sobre o tecido, os olhos são de plástico e tem movimento. Os nomes foram feitos com papel específico pra isse fim, da mesma forma que foram feitas as etiquetas que postei e dei o link que ensina como fazer  Aqui.


Assim que eu passar os desenhos a limpo, posto os moldes pra quem quiser. Beijokas vou ali cortar umas letras e fazer moldes para mais algumas toalhas de patchcolagem.


5 comentários:

Regina disse...

Oi Bethinha, tudo bem com voce?

Eu nem sei o que dizer, mais está tudo MARAVILHOSO, amei esses saquinhos com os bichinhos.

O capricho é demais e faz toda a diferença, o bom gosto também.

Quem não gostaria de ganhar uma lembrancinha dessas, não é?

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

Maria Elza Melo disse...

Estão lindas as lembrancinhas...
bjs

Judy disse...

Que lindo!
Seus trabalhas estão lindos e cheios de graça!

Um forte abraço e ótimo final de semana!

Poliana disse...

Olha foi uma querida amiga a Gal que me recomendou a Bety para fazer as lembrancinhas do meu bebe,ela elogiou tanto que não tive dúvidas a Bety é muito atenciosa e uma profissional Maravilhosaaaaaa amei os saquinhos a gentileza que fui tratada e a pontualidade, eu sempre vou recomendala muito obrigada Bety beijos Poli.

quelsfs disse...

Nossa, achei bárbara esta idéia dos saqinhos.
Parabéns!
Estão perfeitos!

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...