quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Perguntas e respostas.

A Susu do blog Susu Arts e Hobby, me convidou pra essa brincadeira de perguntas e respostas. Taí minhas respostas.

Sem o que você não sai de casa?
Celular.
Marca favorita de maquiagem?
VS
Qual sua loja de roupas favorita?
Lojas de departamentos.

Saltos ou rasteiras?
Rasteiras


Qual sua cor favorita?
Azul.

Você bebe energéticos?
Não.

Qual seu hidratante favorito?
Qualquer um da VS.

Você pretende se casar?
Já casei e já separei, não está nos meus planos me casar de novo, até mudar de idéia é claro!

Você se irrita fácil?
Não.

Você rói unhas?
Não. Tive esse vício, foi muito diféicil deixar de fazê-lo, mas consegui.

Você já chegou perto da morte?
Sim, 2 vezes, nos dois acidentes de moto que tive.

Onde você estava a três horas atrás?
Na Casa da minha amiga Cida.

Você está apaixonada?
Sim, pela vida.

Última vez que foi ao shopping?
Hoje.

Assistiu algum filme nos últimos cinco dias?
Sim. O amor custa caro com George Clooney.

O que você está vestindo agora?
Calça legging preta e bata verde.

Última comida que comeu?
Pretzels.

Qual seu animal preferido?
Cachorro.

Qual seria suas férias dos sonhos?
Um cruzeiro pela costa brasileira, todinha.

Qual seu plano para hoje à noite?
Terminar uma pachtcolagem em um jogo de toalhas.

Você coleciona alguma coisa?
Não.

Você come em fast food?
Sim, raramente.

Tenho que indicar cinco amigas (os) para a brincadeira:

Um comentário:

Suzy Carvalho disse...

Que legal amiga ! obrigada pelas respostas e lhe desejo toda sorte com seus projetos e que vc um dia possa realizar seus sonhos , eu já realizei alguns, fica com deus e uma boa sexta feira. Beijos, Susu.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...