sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Calcinha Porta-moeda

Terça-feira foi o dia das calcinhas, aproveitei pra montar um monte delas, azul,vermelha preta, verde, rosa e por aí vai. Tirei umas fotos delas separadas mas ia ser muita foto para postar, daí fiz uma montagem. Fiz 11 calcinhas, vendi 6. Acho que chegando o natal vou vender muito. Pois sempre tem aquela lembrancinha curinga, quando tem mais um com quem não contávamos. Então mãos à máquina.
15 X 10,5cm
Fotografei a azul na mão para vocês terem ideia do tamanho, são tão fofas né? Da vontade de sair fazendo em série. Tem uma loja no Campo Belo que se chama Arte e Vida. Muito bacana para comprar tecidos, como muita gente faz cursos lá e a maioria trabalha com pactwork, a Fátima (dona da loja) monta kits combinando tecido e de baixo valor, bem legal. Eu sempre via uma combinação diferente e comprava, então estava com um monte de tecidinhos, aproveitei nas calcinhas. Vou fazer uns porta moedas triangulares também. Assim uso tudo.

Sou o tipo de pessoa que não desperdiça nada, daí já viu né? Vou guardando retalhinhos. Se alguém tiver idéia do que fazer me fale. Vou procurar pela net pra ver se acho algo! Beijokas e bom fim de semana.


3 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Lindas! Adorei a produção em série!
Bjukas e tenha um lindo fds =]

El Espacio de Maikita disse...

Me gustan mucho! Además las telas que escogiste son de lo más alegres y bonitas. Saludos amiga, espero ver tus cositas navideñas jejeje.. Maika

Nile e Richard disse...

Oi Betinha.
Seus portas moedas estão lindos e bem originais.
Boa sorte nas vendas.
No meu blog de mimos tem um para voce.
bjtos.Nile.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...