terça-feira, 29 de novembro de 2011

Body para Bebê com Patchcolagem

Precisava presentear uma bebê, daí fiz esse body. Com patchcolagem, achei que ficou uma graça. Adoro quando me dá um repente e sei o que fazer. Nada como dar algo feito por você.
A gente pega em roupinha de bebê e fica toda derretida, será saudade? Abaixo o detalhe da flor.
Tô voltando prá máquina, tenho algumas ecobags pra terminar. As lembrancinhas do Theo já estão prontas, assim que entregar posto aqui. Beijokas e uma linda semana.



Um comentário:

Fefa Bittencourt disse...

Oi Bethinha, nossa por pouco hein rs, mas quem sabe nos próximos, eu já tenho o próximo quase pronto para postar. E o seu blog que lindo adorei as peças. Bjos e obrigada pela visita

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...