sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Toalha com Patchcolagem

Fim de ano é só correria né? Então estou com muitas encomendas com data de entrega, umas no meio do caminho, outras terminando. É assim mesmo e graças a Deus tenho algo pra fazer ou estaria louca em casa. A Tereza me encomendou estas toalhas para presentear uma amiga. Patchcolagem dá trabalho, mas fica lindo depois de terminado. Adorei o resultado, esse tecido é muito fofo.
Abaixo detalhe da patchcolagem e do tecido.

Estou aqui numa produção de mini calcinhas, breve mostro. Beijokas e bom fim de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto..mto mto lindo!!!!!!acho que vou me dar um jgo desse....kkkk...beiju
tereza

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...