quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chaveiro Bebê e Porta Cartões

 Andei pela Internet dando uma olhadinha em ideias para lembrancinhas de nascimento e vi este bebê enroladinho no cueiro, amei, tentei fazer igual mas nunca fica... (ainda bem). Achei este no blog da Claudia e tem a Lojinha Chica Pequena da mesma dona. Ela disponibiliza alguns moldes e os trabalhos dela são caprichados.
Fiz estes case para cartões porque queria algo onde colocar meu bilhete único. Vi a ideia em algum lugar num site que não me lembro tentei achar mas não sei mais o que digitei na procura. Mas não era nacional. O de coruja fiz pra mim, daí meu filho encomendou um pra uma amiga, esse rosa. Achei tão fofo!

Um comentário:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Bethinha, desculpe o atraso, adorei o seu bebê, e todos os seus trabalhos, a idéia do porta cartão eu não conhecia e achei bem legal...espero que vc esteja melhor...e obrigada pelos elogios!!! Bjs. Claudia.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...