domingo, 28 de agosto de 2011

Lembrancinha de Nascimento e Lápis em Feltro

Ontem minha amiga Cida veio em casa com as irmãs Gal e Dô, me diverti com o trio. A Gal está grávida da Lorena e eu encarregada de fazer as lembrancinhas. Elas vieram escolher tecidos e cores. Fiz um chaveiro de amostra e elas optaram por sachê. Agora queria uma ajuda de vocês, como faço com a fragrância? Vi várias idéias na net, mas queria uma opnião de quem tá acostumada com sachês. Alguém pode dar uma luz? 

Chaveiro da Lorena (amostra)
Esse foi a amostra, breve posto as lembrancinhas prontas. Aproveitei e mandei um mimo que fiz para a Pietra, filha da Cida. 

O que acharam?

Comprei um livro japonês de receitas usando feltro, muito legal, é tudo super detalhado, mesmo sem conseguir entender a escrita é possivel fazer os projetinhos. Prova disso é que eu mesmo sem ter muita prática em feltro e com pouca mobilidade em ambas as mãos consegui fazer o lápis acima. Coloquei a moeda pra vocês terem uma idéia do tamanho. 

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...