quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chaveiros

Quando fui fazer aquela exposição na Penha, fiz várias peças de crochet e não postei todas. Segue abaixo uns chaveiros e os links para as postagens que me deram a ideia.


Os chaveirinhos de flor peguei a ideia do blog da Kátia, gostei tanto das cores que fiz um igual, mudei na hora de colocar a argola, mas nem dá pra comparar com a qualidade dos crochets da Kátia! Já to no processo de adquirir uma apostila dela. O chaveiro sino achei um parecido no blog da Fátima, mas achei melhor deixá-lo mais larguinho na abertura e adicionei a pedra. Este foi para minha amada Maria.

Estes dois foram encomendados pela Enfermeira Chefe do meu andar, um pra ela outro pra irmã. Achei as pedras lindas!!!


Este foi o chaveiro teste... Fiz pro meu filho Richard, fiz uma tulipinha que aprendi no blog da Maria Elza para colocar na ponta lá tem o PAP que explica direitinho como fazer além de outras coisas lindas. Beijokas!!!

5 comentários:

Katia Missau disse...

Ai amiga...que lindos...amei.
Nem lembrava que tinha feito os chaveirinhos...faz tanto tempo!!
Obrigado por citar meu nome.
Bjinhos
Katia Missau

Maria Elza Melo disse...

Muito linda ...sua tulipinha.
bjs

Fátima disse...

Olá Bethinha, ficaram ótimos os chaveirinhos. Obrigada pelo link.Já estou te seguindo, venha me seguir também.Adorei seu blog. Beijos!

Sônia Maria disse...

Seus trabalhos estão lindos, Bethinha!
Te desejo $UCE$$O!
Bjs

Suzi Musse disse...

que fofuras estes chaveiros.
muito delicados.
adoro.

obrigada pelo comentário.

bjos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...