quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marca Página, Jogo da Velha e Chaveiros

Fim de semana passado fui pra casa da minha amiga Maria. Durante a semana anterior costurei uns presentinhos. Pra crochê e tricô as mãos ainda não fucionam, mas devagar consigo costurar. Trabalhei com feltro, é muito bom, dá vontade de ficar criando coisas.
Este é um marca páginas utilizando CD usado, encontrei a receitinha no blog da Priscila. Fiz pra Maria, não senti que acertei, embora ela leia bastante. Mas fiz com carinho. rsrs...
Este chaveiro fiz para o Kaique, não tem receitinha, vi no blog da Jeanine e copiei. 

 Este jogo da velha foi para o João Pedro nós brincamos muito e ainda não sei como ele cosneguiu ganhar de mim. A idéia surgiu daqui.
Este chaveiro fiz pra Giulia na cor rosa porque é uma das cores preferidas dela. Vi no blog da Adriana e gostei das voltinhas bordadas, adorei o resultado. Passei um final de semana muito agradável e ainda tive o privilégio de provar o creme de galinha que a Mah faz e Jogar UNO com os meninos e a Giu (mais perdi do que ganhei) Foi muito bom!

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...