quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Achamos um dono de Raça pra esse cão vira-lata.

Olá, bom dia meninos e meninas!!!!!!!!

O Flex foi adotado!!! Já tem um novo lar!
O Cãozinho Flex hoje!
Meu amigo Júlio estava perto de Cabreúva e achou este cachorrinho na beira da estrada, ele parou e chamou o cãozinho, como o bichinho nem se levantava, ele o pegou e colocou no carro. O Flex  estava sentado sobre as patas traseiras e não conseguia se levantar, provavelmente de fraqueza.
Ele é super esperto.
O Júlio lembrou que havia uma lata de comida no porta-malas e deu pro cachorrinho, tá certo que não parou no estômago, talvez devido ao tempo prolongado sem comer ou ao balanço do carro, mas a intenção foi boa. Chegou em São Paulo ele o levou pra veterinária dos bichinhos da família. 
Clínica Beleza Animal
O Flex ganhou um banho e foi examinado pela Dra. Ana Cláudia da Clínica Veterinária Beleza Animal, fica ali na Av. Indianópolis 2.245 - tel: 55859899. Isso aconteceu no dia 29/06, mesmo dia em que eu ganhava alta do hospital. Me lembro bem do dia, pois eu liguei pra Cida (esposa do Júlio) para ir me buscar pois estava de alta e ela me contou a história do Flex e que ia atrasar para me buscar. 
Precisa de carinho.
O Flex estava com vermes, pneumonia e anemia. Hoje está com 4 meses aproximadamente, curado, com o pêlo brilhando, vermifugado, com vacinas em dia e aguarda ansiosamente por um dono carinhoso. 
*Caso o novo dono se interesse ele será castrado sem custo adicional. 
Se você se interessar pode entrar em contato com o Júlio pelo email: jcvbranco@gmail.com ou bethinha1@globo.com ou pelo tel: 58963087 c/ Beth. 
Tem pêlo brilhante agora.
Pode também deixar seu interesse registrado aqui no blog na caixa de mensagem na lateral esquerda da tela.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...