segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHOS DAS CROCHETEIRAS, TRICOTEIRAS E ARTESÃOS EM GERAL

Hoje passeando pelo blog da Sonia Maria li um post dela de Como Calcular o Preço de Venda do Seu Crochet achei muito bom o modo como ela explicou a forma de calcular e o que devemos colocar na hora do cálculo. Ela também falou de como erramos ao apenas dobrar o valor do material utilizado (rsrs, eu fazia isso!). Fazia tempo que eu queria saber como, quem vive de trabalhos manuais, faz para calcular o valor de venda. Sei bem que é desvalorizado, mas quem faz sabe o trabalho que dá. Eu faço algumas peças pra presentear ou pra vender, mas não vivo disso. Vamos aderir a Campanha pela Valorização dos Trabalhos das Crocheteiras, Tricoteiras e Artesãos em Geral. Publique no seu blog! A Sonia colocou os links de quem já postou, lá no blog. Confira AQUI e acima as dicas da moça, para uma cobrança correta sem perdas e garantindo seu lucro.
--------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Olá, Bethinha querida!

Que bom que você aderiu!!! Estou feliz por isso. Muito Obrigada, pela sua amizade e carinho.

Já anotei lá no blog que você divulgou a campanha e fiz um link para o seu blog.

Abraços com carinho,

Sônia Maria

EVANILDE disse...

Obrigada pelas orientações, na parte administrativa de meus crochês e trabalhos artesanais.
Um abraço!!!

Bethinha Bêto disse...

Evanilde, todo o mérito é da Sônia Maria, pois foi ela quem escreveu a postagem explicando como é feito o cálculo! beijokas

Anônimo disse...

Hola sou maria !portuguesa mas vivo em espanha,faço tricot a duas agulhas e com maquina,tenho varias pessoas que me contactam para tecer. ,(particulares e tambem lojas) e sempre recuso por nao saber calcular o preço ! Com a vossa ajuda que foi uma bendiçao ja me posso dedicar ao que mais amo ........o tricot com preço justo !bem hajam e feliz natal

Bethinha Bêto disse...

Os méritos da postagem é da Sonia que gentilmente ajudou a todas nós.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...