terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tíbia Consolidada

Hoje fui na consulta de retorno no IOT, o médico falou que minha tíbia está consolidada, que posso andar sem o apoio das muletas, disse que meu enxerto está com bom aspecto e remarcou outro retorno pra próxima semana. Reclamei da dor que estou sentindo na área doadora de tecido e ele disse que é normal, mas devido a essa dor não consigo andar sem muletas e nem apoiar o pé no chão, quando faço isso a pele da coxa estica e sinto muita dor. É claro que ele prescreveu medicação pra dor, mas só tomo quando a dor está insuportável! O local da incisão pra retirar o parafuso está com de secreção serosanguinolenta em pouca quantidade e sem odor. Prá próxima semana venho com novidades...

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...