quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cirurgia



Olá estou de volta... Graças a Deus correu tudo bem com a cirurgia, foi retirado um dos parafusos que fixava a haste e estava proeminente sob a pele. Aproveitaram a anestesia e fizeram um enxerto na ferida da perna, para isso foi retirado pele da coxa... tenho 3 pontos de ferida na mesma perna, o do enxerto, o do parafuso e o da área doadora. Acima fotos do dia seguinte à cirurgia 03/10, a visão que eu tinha do meu quarto, o símbolo do Instituto de Ortopedia e Traumatologia gravado no lençol, e o acesso venoso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!
Acho que peguei o bonde andando e não sei ainda porque vc teve que fazer essa cirurgia...foi algum acidente?
Espero que vc esteja sentindo o progresso a cada dia! Que Deus ponha as mãos Dele aí em sua perna para apressar a recuperação.
Grande beijo,
Path

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...