terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amo Tudo Que Faço




A Larissa do http://larissatricotando.blogspot.com/ me deu este selinho.Larissa muito obrigada pelo carinho, queria dizer que vc é uma pessoa muito generosa, e desejar que Deus continue abençoando suas mãos. Para que a brincadeira continue devo:
Responder duas perguntas
Minha maior virtude: desapego material
Meu maior defeito: começar vários trabalhos...
Indicar 7 amigas (os), generosas (os), espontâneas (os) e alegres para receberem o selinho:

4 comentários:

Unknown disse...

Oi querida,muito obrigada pelo selinho.
Qto ao seu comentário,vc tem toda razão,existe coisa muito pior por aí.
Eu só fico muito pê da vida pq sempre fui muito ativa e depois da fibromialgia tenho muita dificuldade em fazer as coisas mais simples da vida,como por exemplo,limpar minhas janelas com palitinho de churrasco.kkkkk
Tá,eu era louca de pedra,mas eu gostava tanto de ver tudo brilhando,agora sou refém de empregadas.Mas tudo vai melhorar,eu tenho fé.
Muitos beijinhos para vc.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá lindinha
seja bem vinda ao bingo da Srta Pooh
já mandei sua confirmação ok
uma linda quarta
bjinhos grandes

PATRICIA FRANCO disse...

Oi Bethinha,
Muito obrigada mesmo. Esse é o meu primeiro selo! Recebo com carinho e alegria. Beijos e um lindo dia pra você!

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oi, Bethinha!!
Muito obrigada pelo selinho!!
Quando entrei no seu blog e vi que não era de origami, fiquei muito surpresa e feliz, por receber um presentinho de um blog que não está diretamente relacionado ao origami!! ^_^

Bjaummm...

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...