domingo, 12 de outubro de 2008

Gorro preto e trio sãopaulino


Este gorro fiz no hospital, no sábado, encomenda da tia Ivani. Foi cria minha e o chamei de Betinha's hat. Com uma caneta e papel em mãos fui decidindo, como iria ficar o gorro, este é bem diferente dos demais, tanto pelo trabalho como pelo modelo. Fiz 4 tranças e um trabalho com ponto arroz. Adorei o resultado e minha tia também, mas a foto não faz jus ao trabalho, tirei a noite e usei flash, nunca fica bom como na luz natural.



Ainda no hospital fiz um gorro Sãopaulino, encomenda do meu irmão André, foi feito na sexta, não deu pra postar porque ele logo quis usar e não fotografei.
Mas em compensação, tem esse trio sãopaulino confeccionados segunda e terça, dois são encomenda da minha visinha Carla e o pequenininho é tamanho RN (rescém nascido) ficou muito fofinho ,encomenda do meu irmão André, para a filha que está para nascer. É bom que ela seja Sãopaulina ou ele vai surtar... rsrsrs.

3 comentários:

Larissa Amaral disse...

Olá! Me envie o seu endereço no email larissa.amaral@click21.com.br para eu lhe enviar o seu miminho.... bjos

Sandra disse...

Amiga, seu blog é muito legal e cheio de trabalhos bonitos, Parabéns!
Espero que esteja bem melhor da cirurgia que fez.
Bjo

Bethinha Bêto disse...

Olá Sandra, não consegui visitar o seu blog, nem ver seu perfil. Obrigada pela visitinha e se quise alguma receita eu envio as que tiver, só deixar email
Beijos Beth

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...