segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Curativo

Após o banho essa é minha rotina, arrumo o material... (sem bandeja) e vamos para os curativos. O local onde está enfaixado é o enxerto, esse curativo manchado é onde tirou o parafuso, o da coxa não dá pra mostrar... (está feio), depois mostro a cicatriz. Ainda bem que a evolução é boa. Amanhã tenho consulta no ambulatório do IOT, o enxerto e o curativo menor ainda tem pontos e tavez eu volte sem eles. Depois posto a foto do antes e depois da retirada de parafuso.

Um comentário:

Cris Fazendo Arte disse...

Menina, o que vc arrumou na perna?
Espero que vc melhore logo.
Quanto ao encontro sinta-se convidada para o próximo, tenho certeza que vc vai adorar.
Beijos.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...