quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sábado no IOT


Esta era a visão da minha janela, o sábado 04/10, amanheceu nublado e com pequenos chuviscos durante todo o dia.


Mesmo assim, acordei animada, eu tinha pedido ao meu filho para trazer agulhas e lãs e esse Icord foi feito para prender o cabelo, pois meu filho esqueceu de trazer o elástico.



Nem imaginava que sentiria muita dor momentos depois da fotinho pra ver se o baton ficou bom... (não tinha acesso ao espelho) pois não podia andar ainda. Mais tarde ao começar a irrigar a ferida, que fica descoberta, com Dersani um óleo muito usado em feridas (eu mesma já cuidei de muitas feridas usando esse óleo) mas apresentei um processo alérgico ao óleo e senti muita dor quando despejei uma quantidade enorme do óleo sobre a área doadora.
Passei a tarde macambúzia e com resquícios de dor devido ao ocorrido.Para aliviar a dor me trouxeram vaselina líquida como substituto para o Dersani. Meu filho Christian e minha cunhada Vanessa vieram me visitar neste dia. Fico devendo as fotos da ferida, tenho muitas mas não achei de bom tom publicá-las.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...