quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Odessa Laranja e compulsão por comprar



Domingo dia 12/10, fiz esse gorro para uma colega de trabalho, que prestou cuidados a mim enquanto estava internada, como havia prometido num post anterior, aqui está a foto do gorro, a cor foi escolha dela. Como no preto fiz com 90 pontos, e ficou bem legal, ela adorou.



A Márcia postou um texto muito legal (que eu me identifiquei muito... rsrsrs) sobre compulsão por compras aqui, aí acima está a prova, acho que todo mundo que gosta de trabalhos manuais é um pouco compulsiva como nós. Ontem saí com meu filho um pouquinho só e deu nisso, mas todos os itens que comprei já sei onde vou utilizar, a lã Mollet branca é para conclusão de um trabalho que comecei e não sei no que vai dar (depois posto).., as lãs preta e branca são Família e serão usadas em mais um conjuntinho do são Paulo, a agulha nº 3 e o fio Bella são para fazer um dishcloth, não sei ainda o modelo mas o fato é que fiquei louca pra fazer um destes, tem outros ítens que não postei pois é surpresa pras ganhadoras do Pay it Forward, nem sei o que faço primeiro...

Um comentário:

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Beth,
Seja bem vinda sempre que quiser no meu blog. Adorei sua visita.
Mas falando em gorro odessa, esse gorro fica lindo mesmo, né e é tão gostoso de tricotar.
Adorei seu blog e seus trabalhinhos, vou te adicionar.
Ah... a Sophia é muito fofa, é sua filha?
Beijos.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...