segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pequenina e encantadora


Fiz uma montagem de momentos da pequena Sophye... Acho que vou ser babá pra sempre, cuidar de bebê é tão bom, a gente faz uma farra!!! Essa gostosura é minha priminha, e quase todo dia vem passar um tempinho aqui comigo. Ela é apaixonada pelo Richard, ele fica trabalhando no computador e ela não tira os olhos dele. Quando eu voltar a trabalhar vou sentir muita falta dessa vida de babá e tricoteira.

Um comentário:

Larissa Amaral disse...

Olá nenhum problema, temos que compartilhar não é mesmo? Este capuz é ótimo, minha filha mesmo usa muito, quando venta já coloco nela e nã otem nenhum problema com dores de ouvido...

Ah, coloquei hoje no correio o seu miminho por ter participado da brincadeirinha pay it forward em meu blog. Espero que goste! Bjos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...