quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Golinha e Gorro


Quando vi essa golinha no blog da Sandra enlouqueci, queria fazer a todo custo, mas a lista de encomendas (Graças a Deus) não acaba. Quando recebi a encomenda de um gorro e um cachecol que não caísse do pescoço lembrei dessa golinha, adaptei o nº de pontos para um pescocinho infantil e aí está o resultado, ficou tão lindinha que já recebi outras encomendas. Vou pedir autorização da Sandra e caso a tenha postarei a receita modificada.




A foto acima é da golinha transpassada, gente eu me apaixonei, usei agulhas 5 na golinha e circular 4,1/2 no gorro (só tenho esse número), a lã é a Eureka da Paramount de 100g, não sei a cor pois perdi o anel do novelo, usei um só para os dois trabalhos!!! Hoje tirei mais dois trabalhinhos das agulhas, depois fotografo e posto. Coloquei o Bethinha´s Hat da Path nas agulhas... e já tricotei 1/3. Tomara que o clima continue ameno em São Paulo assim posso tricotar confortavelmente. Beijos carinhosos a todas que me acompanham.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estão todas lindas! Parabéns! Como vc é rápida!
Eu estou aqui a tricotar outra receita de sapatinho para as bonecas das sobrinhas, que viram o sapatinho da boneca da Sofia e agora querem. Afff! A gente mostra e às vezes se arrepende. rsrsrs
Que bom que vc recebe encomendas. Acredita que eu nunca consigo vender nada por aqui?
Boa noite pra vc!
Beijos,

Sandra Croche disse...

Oi,
Parabéns ficou lindo o conjunto
Bjs.Sandra Coatti

Sandra Croche disse...

Oi,
pode publicar a receita sim,tá!!!!
beijos.sandra

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Ai essa golinha deve ser uma delicia né parece taum fofinha e bem onde dá frio ela fica ^^
ficou lindinha de viver
bom dia e um lindo fds
bjinhos carinhosos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...