sábado, 25 de outubro de 2008

Milésima visitante


A ganhadora do Bethinha´s Hat Foi a Path Pimentinha.
Ela disse que se divertiu monitorando o blog por 3 dias até chegar na milésima visitante, tem comentário dela em todo lugar no blog. Ela fez um copiar/colar e não deu muito certo pois ficou como está abaixo, mas depois ela fez o PrintScreen embora já estivesse no 1001 a Path ganhou o gorro por não ter nenhuma outra concorrente.
Parabéns Path, vou confeccionar seu gorro!!!!



Contador de Visitas
1,000

1 Online

Mundo do Marketing

Gente ainda tem 2 mimos na brincadeira do Pay It Forward, vai lá pegar o seu!!!! Clique em desafio nos marcadores. Boa Sorte!!!

3 comentários:

PATRICIA FRANCO disse...

Olá! Estou ansiosa pra receber meus mimos e meu gorro! É tão bom receber presentes...Bjim e obrigada pela oportunidade!

Vania disse...

oi amiga parabéns pelo dia internacional das mulheres.seu blog esta maravilhoso
beijinhos

Vania disse...

oi amiga tem um selinho pra vc no meu blog beijinhos e uma otima sexta-feira

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...