sábado, 21 de janeiro de 2012

Tulipas de Tecido

A Enfermeira Kelly queria uma lembrancinha para das aos parentes no aniversário de 1 aninho da filhinha Bianca. Mostrei algumas opções pra ela, e ela gostou do vasinho com tulipa. Já tinha piquê que sobrou dos corações amarrados e ela também gostou do tecido na amostra. Então tudo perfeito. Meu filho fez a montagem da foto que vai ficar no lugar do meu cartão, a Bianca é linda!!
A foto acima saiu meio fora de foco, mas é culpa do celular.
Aqui na vista de cima o detalhe da perola. Acho um charme.
Na foto acima os 23 vasinhos e lá no cantinho um sachê de coração amarrado para deixar cheiroso uma gavetinha da Bianca. Agora lá vou eu bem devagar para a máquina, terminar uns pedidos de ecobags, calcinhas, e toalhas, muitas toalhas. Beijokas e bom domingo a todas (os).

3 comentários:

quelsfs disse...

Lindíssimos esses vasinhos. Parabéns pelo capricho amiga e boas costuras.
BEij♥!

elly disse...

Oi Beth
ótimo domingo e ótima semana pra vc!
participe do sorteio de um tablet no meu blog ok
boa sorte
fique com Deus
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Suzy Carvalho disse...

Amiga Beth ! primeiro com saudades de ti e segundo desejando que tudo esteja correndo bem com sua saúde após a tirada dos ferros ok ! seus vasos com as tulipas estão um encanto, ameii e muita produção e sucesso ok . Beijos www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...