sábado, 14 de janeiro de 2012

Toalhas Bordadas

No Natal, presenteei todos da minha família com toalhas bordadas, meus irmãos, sobrinhas e minha mãe. Foi tanta toalha que não consegui bordar todas antes do Dia 25. É claro que devido as encomendas fiquei apertada com o tempo. Mas agora estou aqui pra mostrar como ficaram. Ainda tenho uma pilha de encomendas pra fazer, mas tenho que cuidar do blog né?
A toalha rosa foi pra minha mãe,Lais é minha sobrinha mais velha.
 Beatriz e minha sobrinha do meio. e Anna a caçula.
Patricia foi a ganhadora do sorteio e Rosa é minha irmã. Ainda tem as toalhas dos meninos que não fotografei. Vou ficando por aqui numa produção de tulipas.

NOVIDADES
Sexta 20/01, retiro o fixador, se não houver remarcação da cirurgia. Ainda bem, não aguento mais tanta limitação. Beijokas a todas (os).


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...