sábado, 7 de janeiro de 2012

Carteira Tereza

Essa carteira é mais uma daquelas criações que o cliente pede e a gente tenta. A Tereza, mãe da minha super amiga Cida, descreveu a carteira que ela queria e o tamanho e eu coloquei a cuca pra funcionar. Não sei se com vocês é assim, mas eu tenho minha hora pra criar. Dá um estalo e tem que ser naquele momento. Fui correndo pro meu cantinho desenhar a carteira que tinha que ter a medida que ela queria (foi dobrado um guardanapo pra marcar isso) e duas repartições pra dinheiro. Por conta coloquei repartições pra cartão e zíper do lado de fora pras moedinhas. Inovei no fecho, ousei colocar esse de imã que comprei já faz algum tempo e esperava minha coragem pra colocar numa peça.

 Prontinha a carteira que acabou de sair do forno, ou melhor, da máquina.
 No tecido de fora usei termolina leitosa para ficar mais estruturada, no forro liso coloquei entretela. Deu o resultado que queria.
 Acima como ficaram as repartições. A carteira mede 11 x 11,5.

Na foto acima mostro o detalhe do fecho com imã, era aquela cor ouro velho, combinou perfeitamente com a estampa. A foto da carteira aberta é a que mostra a cor real da carteira. Voltando pra máquina para por em prática mais pedidos. Bom fim de semana pra vocês.

2 comentários:

Sandra disse...

Que linda essa carteira, Bethinha! Com certeza ela adorou!

Feliz 2012!!

bjs

Suzy Carvalho disse...

É amiga parabéns e que voce continui assim com grandes ideias e sucesso e o ano de 2012 lhe traga grandes fluidos. Beijos www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...