terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ecobag que Vira Carteira - Mais Algumas

Minha amiga Cida me encomendou seis dessas ecobags, por três vezes vendi a encomenda dela. Era só ficar pronta e alguém levava. Entreguei as dela a tempo e claro que contei sobre as vendas, no fim recebi ainda outras encomendas dela, que levou estojinhos e bolsinhas japonesas também. Dê uma olhadinha nas ecos que a Cida levou.





Agora ano novo, vida nova e novas encomendas me esperam. Beijokas e uma semana abençoada!


2 comentários:

Marcia Schorn disse...

vim conhecer seu blog e convidar para dar uma espiadinha no meu ,
e se gostares me seguir;
lainizinhaprosintimos.blogspot.com

Maria Antonia disse...

Olá vim conhecer seu blog ,ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tudo ,aproveita dá uma olhada no meu,vou adorar trocar idéias com vc .Beijos
http;//mariaantoniaartesaces,blogspot.com/

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...