sábado, 21 de janeiro de 2012

Alguém me Parou - Retirada do Fixador.

Há algum tempo contei AQUI como sofri um acidente e minha vida parou. Desde então o artesanato tem sido meu amigo, companheiro e passa-tempo nessas horas infindáveis que passo em casa. Sou uma pessoa muito ativa, não gosto  de depender de ninguém e a hora que me dá na telha saio pra fazer o que quero. Ficar limitada é um afronto e ao mesmo tempo um desafio. Descobrir novas formas de fazer o que gosto, e depois descobrir que gosto muito dessa forma nova! Não, não gosto de estar limitada, não é isso, mas gosto do desafio de ter que aprender a me virar assim mesmo! Então hoje venho mostrar que me livrei do fixador. Sou livre de novo!!!!
Ontem estava assim, com um ProCallus no úmero direito segurando o osso fraturado.
Na foto acima é hoje 20/01 pela manhã (6:30h), após o banho antes da cirurgia para retirada dos ferros, espelho todo embaçado. 
Entrei no centro cirúrgico  as 15:20h, saí as 16:20h, morrendo de fome. Na foto acima já estou em casa, sem o fixador e são 23:30h. Sinto um pouco de dor, mas não me limita. Agora tá batendo um soninho... Amanhã posto os vasinhos com tulipas que a Kelly me encomendou pro aniversário de 1 ano da Bianca. Aqui em casa todo mundo adorou! Beijokas a todas (os) e bom findi!!!!!!!


Um comentário:

quelsfs disse...

Alivio saber que você já está melhor. Sem o fixador é ótimo.
Sei como é dificil a limitação, sou deficiente e vivo com isso cotidianamente. Mas ao mesmo tempo é tão gostoso poder fazer arte e descobrir maravilhas que podemos fazer. A limitação é um incentivo a luta e então percebermos que somos vitoriosas.
Um super beij♥!

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...