terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estojo de Maquiagem em Tecido

A Enfermeira Ivana viu o estojo de rolinho e me perguntou se dava para fazer um para colocar pinceis de maquiagem. O cliente pede e a gente tenta... Uma esticadinha aqui, um bolsinho ali, espaços de tamanhos variados e eis um estojo de maquiagem, que  vira um rolinho. Feito em tecido, com a cor que você quiser. Achei que ficou ótimo e já tem pedido na lista de espera. Ai que gostoso que é criar né? Adoro uma novidade! Recentemente recebi um e-mail de um rapaz que me perguntou se queria montar um site para vender meus produtos, expliquei a ele que não montei o blog com essa intenção, e que estou atendendo (na maior parte) amigos. Falei também que ao voltar a trabalhar teria pouco tempo para minhas arteirices e não poderia manter um estoque. Ele me perguntou se já havia pensado em mudar de profissão... Aiiiiiii.... foi tão legal!!! É muito bom perceber que alguém viu, gostou e aprovou minhas peças. Obrigada Willian.
 Acima coloquei umas maquiagens e pinceis para ver como ficava.
Na foto acima fechado com toda a maquiagem dentro.
Aqui o detalhe do zíper. Adoro pinduricalhos, sempre tem um nas minhas peças. Adorei esse tecidinho marrom. Se quiser um é só pedir! Fiz umas ecobags ontem, agora falta umas calcinhas e uma encomenda de pregadores forrados com tecido para o chá de bebê da Juliana. Vou de volta aos tecidos.... ah como gosto disso!

3 comentários:

Suzy Carvalho disse...

Olha eu aqui de novo ! humm está fofinho amiga , muito bem trabalhado, eu amei de verdade, parabéns beijos

quelsfs disse...

Ficou perfeito!. Lindo! Parabéns por tamanha criatividade.
Beij♥!

El Espacio de Maikita disse...

Uy Bethinha! Yo necesito una manta para mis brochas que las tengo descuidadas je je je.. pero que bien te ha quedado! Es una linda idea, y con tantos detallitos lindos. Saludos y cariños, Maika

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...