domingo, 8 de janeiro de 2012

Ganhadora e Novo Sorteio

A Patrícia Franco, ganhadora do sorteio aqui do blog, recebeu a toalha e a meu pedido fotografou quando chegou lá no Distrito Federal. Ela ficou muito bem na foto! Tá linda Path! 


O próximo sorteio será para meus clientes. Quando criei esse blog, não foi com a intensão de lucrar com nada, eu havia sofrido um acidente e foi uma maneira de passar o tempo. Daí a coisa cresceu, surgiram algumas encomendas, depois muitas encomendas! Enquanto estiver de licença dou conta de entregar tudo, depois que voltar, veremos como fica. Então vamos lá....

SORTEIO PARA CLIENTES

As minhas seguidoras participaram de um sorteio para ganhar uma toalha bordada, agora é a vez das minhas clientes. Para participar do sorteio é fácil: É só deixar um recadinho aqui no blog, com seu nome e o nome de alguma peça que comprou.
Para quem não conseguir deixar o recadinho no campo de comentários abaixo de cada postagem, na lateral direita do blog tem uma caixa de comentários. É só deixar lá o seu recadinho. Rápido e fácil. 
  • Os nomes serão colocados numa lista por ordem de chegada dos comentários.
  • As inscrições serão aceitas até dia 29/01/2012 às 20h.
  • Não é cumulativo, portanto mesmo que tenha comprado 10 peças, só será válido uma inscrição.
  • Pode ser qualquer peça, de qualquer tipo e comprada a qualquer tempo após a abertura do blog.
  • O sorteio será feito pelo site www.random.org no dia 29/01/2012 ás 22h.
  • A ganhadora ou ganhador levará uma toalha bordada com o seu nome. 

Boa sorte a todas, fico muito feliz por terem escolhido meus produtos. Beijokas e boa semana.




Lista de Inscrições

  1. Luciana W.
  2. Lilian C.
  3. Ana Lúcia
  4. Cida
  5. Ivana
  6. Santa
  7. Tereza
  8. Alan
  9. Marcia
  10. Nubia
  11. Pietra
  12. Jessica
  13. Tia Cidinha
  14. Vanessa
  15. Ana Patricia
  16. Anna Karolina
  17. Fabiana
  18. Rosa Bennto
  19. Fabíola

Um comentário:

ana patricia disse...

adooooooro as peças da beth, já comprei uma carteira linda e já encomendei a bolsa do meu terceiro baby...
gde bjo

ana

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...