domingo, 15 de janeiro de 2012

Lembrancinha Mini Coração Amarrado Sachê

Fiz 40 dessas miniaturas de coração amarrado, lembrancinha de maternidade da Paula. Dá um trabalhinho para desvirar, mas depois de pronto fica lindo! Adoro piquê (ou piquet) branco. Estou fazendo mais lembrancinhas nesse tecido, mas agora são tulipas.
Essa foi a amostra que mandei pra cliente. Agora estou voltando pra máquina pra terminar uns pedidos, quero ver se consigo por tudo em ordem antes da cirurgia. Beijokas e boa semana pra todas (os).

4 comentários:

quelsfs disse...

Que fofura amiga,
Amei esse coraçãozinho. Parabéns!
Beijinho...

Nelciene Ferreira disse...

Olá!Bethinha passa lá no meu blog tem presentinho pra vc!

bjocas!!!!!

Faniquito disse...

Oii, Bethinha.

Ai q coisa mais fofa o coração, adorei.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Suzy Carvalho disse...

Amiga primeiro para dizer que tenho saudades e desejo que esteja bem junto com sua familia e segundo é que vc está cada dia um arraso na sua confecção e coisas lindas, parabéns ! beijos
www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...