sábado, 28 de janeiro de 2012

Carteira Tereza Azul

Essa carteira fiz a pedido da Ivana, na cor azul, achei que ficou linda, pois adoro essa cor. Tenho bastante encomendas de outras peças. Que me perdoe as amigas blogueiras, não tenho comentado, pois não sobra tempo, nem pra responder os recadinhos carinhosos. 



Tem espaço para moedas, cédulas e cartões, e se tem algo que queira na sua, é só pedir e a gente tenta! Beijokas, ando aqui as voltas com algumas toalhas e calcinhas. Não deixem de comentar. Adoro ler. Bom fim de semana!!!

2 comentários:

Neusa disse...

Bom dia
gostei muito da carteira,gostaria de saber como comprar uma pra min
meu nome e Neusa moro em campinas
neusa@ifi.unicamp.br

Bethinha Bêto disse...

Neusa, que bom que gostou, entrei em contato por e-mail. Beijokas

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...