sábado, 20 de julho de 2013

Necessaire com laço

Sabe marido que fica correndo atrás dos desejos malucos da esposa durante a gravidez? Bem não tenho esposa, rsrs, nenhuma mulher grávida, mas tô igualzinho a um. As clientes vão inventando e eu vou tentando dar forma ao desejo delas, confesso que as vezes me frustro quando não consigo realizar todos os pedidos, mas a vida não é feita só de conquistas não é mesmo? Espero que a moça que me disse que vou fazê-la muito feliz se conseguir fazer uma necessaire com laço, goste do resultado. Bem e como não termina nunca essa lista (ainda bem), toco eu pra mais uma encomenda, aproveitando que o tempo é pouco e o sono não vem. 


Letícia Lets, espero que goste!

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...